quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Assistam no link da TV Mais...dicas sobre alimentação no verão - Programa Revista Mais!

http://www.redetvmais.com.br/revistamais/detalhes-programa.asp?dia=5&mes=1&ano=2011
O Programa foi ao ar dia 05 de janeiro no período da tarde.
(O programa foi gravado, e não editado...coloquem o cursor quase próximo ao meio da gravação).

Um grande abraço e muita saúde!

Elaine

__________________________________________________
PROGRAMA REVISTA MAIS

Com muito charme, simpatia e leveza, Izabelle Stein traz dicas para a mulher clássica ou moderna: a que trabalha fora, a que se dedica aos afazeres domésticos e aos cuidados com os filhos ou a que se desdobra para cumprir jornada dupla. A apresentadora ainda recebe especialistas para tirar dúvidas sobre os cuidados com a casa, o corpo e a família.
Trata-se de uma revista de informação e entretenimento com foco principal no universo da mulher. Tem de tudo: etiqueta, estética, decoração, dietas, sexualidade, casamento, atividade física e muita atualidade.

Mas os assuntos que envolvem outros públicos e as situações do dia-a-dia não são deixados de lado: trabalho, amizades, bichos de estimação, viagens, consumo, lazer e muito mais. A proposta é apresentar soluções de A a Z, sempre valorizando a auto-estima!
A atração conta ainda com musicais, reportagens e sorteios. A interatividade é outro destaque. Os telespectadores podem entrar em contato com a apresentadora e os convidados por telefone e e-mail ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares