quarta-feira, 20 de abril de 2011

Saiba quais são os piores "alimentos" para sua saúde!

Na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, estarei apartir das 14h no programa Revista Mais, no canal 8 da Net para falar sobre hábitos alimentares e saúde. Saiba o que você realmente seleciona para colocar no prato da sua família!

O programa Revista Mais tem uma hora de duração e é apresentado ao vivo de segunda-feira a sexta-feira das 14h00min às 15h00min.

A apresentadora Izabelle Stein recebe especialistas para tirar dúvidas sobre os cuidados com a casa, o corpo e a família. O Programa trata-se de uma revista de informação e entretenimento com foco principal no universo da mulher. Tem de tudo: etiqueta, estética, decoração, dietas, sexualidade, casamento, atividade física e muita atualidade.

Os assuntos que envolvem outros públicos e as situações do dia-a-dia não são deixados de lado: trabalho, amizades, bichos de estimação, viagens, consumo, lazer e muito mais. A proposta é apresentar soluções de A a Z, sempre valorizando a auto-estima!

A atração conta ainda com musicais, reportagens e sorteios. A interatividade é outro destaque. Os telespectadores podem entrar em contato com a apresentadora e os convidados por telefone e e-mail ao vivo.


http://www.redetvmais.com.br/revistamais/programa.asp (colocar a data no cursor -27/04/11)

Segue a foto tirada pela produção durante o bate-papo...A apresentadora é uma simpatia de pessoa, muito alto astral!


 
Um abraço,








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares