quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prós e contra - Opinião nutricional sobre o uso do microondas!


Deixo mais um convite: Hoje apartir das 20h no programa Show Mais (com Dárcio Arruda), onde falarei sobre o uso de microondas na alimentação.


O Show+ é jornalismo de entretenimento, apresentado por Darcio Arruda, ao vivo, tem 2h de duração de segunda a sexta-feira. Jornalismo no horário nobre da televisão brasileira, tendo a participação e interação do telespectador. Uma verdadeira revista eletrônica, na qual cada dia uma página importante é lida e discutida por três convidados. Não há um roteiro de perguntas e a intenção é que se explique o assunto didaticamente. Além disso, todos os programas ficam na íntegra no site da TV+!

 
O programa Show+ é veiculado pela Rede TV+ no canal 14 da NET Digital em São Paulo e na região do ABC e para as cidades do interior paulista: Americana, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Santa Bárbara d'Oeste, Araras, Hortolândia, Rio Claro, Sumaré, Limeira, São Carlos, para os municípios do Rio de Janeiro: Niterói e São Gonçalo, para a Baixada Santista: Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Cubatão. O programa também é veiculado, ao vivo, em Porto Alegre , Curitiba e Florianópolis.

Mais informações: www.redetvmais.com.br
 
Um abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares